Noite de Artes no Ceará

No dia 4 de junho, a partir das 19h, a Comunidade Regina Pacis de Fortaleza realizará a segunda edição da Noite de Artes. O evento é uma proposta de evangelização, celebração e convivência entre artistas de vários gêneros e o público em geral.

Ano passado (2015), o evento teve, na sua estreia, a participação de artistas da comunidade Regina Pacis e de outras realidades de Fortaleza. O Grupo de Dança Ostensório Vivo apresentou danças Hebraicas; o Teatro e Cena ALE interpretou poemas cristãos, Maria Granuzzo do Gierrepi Grupo de Dança de Quixadá apresentou um solo ao som de Rachele Consolini, os alunos de canto de Edi Moreira cantaram o clássico “Hail holy queen” e, por fim, os músicos da casa no “Projeto Regina Pacis Instrumental” interpretaram jazzistas como Chick Corea, Joshua Redman, Mike Stern, Ana Maria Jopek , além do clássico “Maria de Nazaré de Pe Zezinho.

O evento contou também com a presença artistas como Isaias Luciano, Grupo de Teatro Presença (Obra Lumem de Fortaleza) e o Ministério de Dança da Comunidade Recado!

Esse ano o evento promete uma noite inesquecível! Termos a presença dos poetas Alexandre Reis (Comunidade Recado), Teresa Brito (Comunidade Shalom), Natália Mendes (Obra Lumem). Já no seguimento de dança teremos, o grupo Ostensório Vivo, Gierrepi e o bailarino Everton Lucas. Teremos ainda as participações do Projeto instrumental Regina Pacis e da violinista Liduina Lima.

No final da noite, fecharemos com a presença do Artista dos artistas, Jesus Eucarístico.

O evento será gratuito e aberto a todos os públicos.
Local: CEU (Condomínio Espiritual Uirapuru) Rua Torres de Melo, 689, Dias Macedo, Fortaleza
Para mais informações, ligue 85 3295.1699 ou 9 9699.0003.

Publicado em 17-05-2016 / 22:32